sábado, 22 de fevereiro de 2014

TATUAGEM

Tatuagem ... Tatuagem é uma marca definitiva, pelo menos as que sao feitas com perfuraçao da pele. As tatuagens de henna não perfuram, não são definitivas, duram pouco , uns 15 dias ,  o pouco que duram criam polemica. Um dia, fui á praia em Natal-RN, lá, uma moça passou oferecendo para tatuar com henna. Eu resolvi , escrever o nome da minha avó no pé, porque ela é uma das pessoas que eu mais amo no mundo. Fiquei toda feliz com o resultado, fotografei e enviei a foto pra ser mostrada para minha musa inspiradora. Minha avó chorou de desgosto porque ela acredita que marcar o corpo é pecado, ainda mais,o nome dela. Expliquei que foi somente um teste e que se ela não queria, vou  respeitar a vontade dela.  Tatoos são marcas , que mesmo quando são retiradas com lazer, fica a cicatriz. Tem coisas na vida que sao como  as tatuagens definitivas, uma vez que marcam a gente, por mais que a gente trabalhe para que isso se cure , ficam as cicatrizes, marcas, a lembrança de que aconteceu algo marcante. A gente tem o poder de marcar as pessoas definitivamente, e a gente espera que seja de forma positiva. Fatos que deixam marcas são parte da nossa historia. As marcas negativas também cooperam para o bem se a gente tirar lições delas e todas as vezes que a gente olhar a cicatriz serve para lembrar que a gente  melhorou , chegou onde está por que passou por elas, ou  elas passaram pela gente . O que a gente não pode permitir  é que essa tatoos emocionais que foram ruins, dominem as atitudes e façam da gente uma pessoa  amarga, rancorosa,sem alegria , sem brilho , sem graça, A vida é curta demais para que as marcas ruins possam tirar o colorido de tudo que a vida tem. A vida é bela se a gente resolver perceber as cores , e tudo de melhor que se a gente quiser enxergar a gente vê. A vida é colorida  e nao uma mancha , um borrão... A vida é  como uma tatoo definitiva, e cabe a gente fazer dela uma imagem bonita ... A vida só pode ser o que a gente deixar que  ela seja . A vida é colorida ( pelo menos a minha, eu pinto o 7 para que ela sseja , rsrsrr)...  A gente pode ser uma marca  boa  para a gente e para os outros , a gente pode ser uma  tatoo cheia de vida ... A vida é agora !! Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário