quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ATAQUES...

Ataques... Eu não sei porque tem gente que adora atacar os outros. Gente que brinca ''detonando'', gente que se a gente contra-ataca ''apela. Não sei porque sou alvo de gente assim. Antes, eu até melindrava,ficava triste, me sentia menos. Hoje , não faz muita diferença, o que os detonadores de gente fazem. Talvez, seja , a D. maturidade, Talvez, seja apenas cansaço dessa situação, dessa gente. Só sei que eu não estou nem aí. Querem jogar pedra? Que joguem!! Eu sou o que sou, imperfeita, cheia de defeitos, de tudo de errado, de tudo que mereça crítica. Sou consciente de mim, dou o meu melhor e se o meu melhor não serve, aí , então, que faça melhor que eu e se contente com o que eu posso dar,  na minha medida do possível. Estou de bem comigo, com DEUS e com quem me considera, se não presto... Não é problema meu!! A gente é o que é  ou ás vezes é o que precisa ser. A vida é muito curta para que eu pare para  preocupar com picuinhas e chorar pitangas . Estou em paz!! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário