segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CAVEIRA ...

Caveira ... Comprei uma  armação de óculos na loja da Hello Kit, tinha um enfeite que eu achei que era um laço. Quando cheguei em casa, olhando bem com o óculos de grau, descobri que o enfeite era uma caveira. Mandei fazer o óculos e todo mundo via a tal caveira e fazia um comentário. Eu contava a história do laço, e teve gente que duvidou.Minha sobrinha de 5 anos , fez um comentário,que rendeu muita história. Ela me viu com óculos e disse que era muito estranho caveira, era do mal. Eu expliquei que não era porque eu tinha comprado na loja da Hello kit e tudo mais ... E perguntei para ela se quando ela quebrou o nariz, ela tinha visto a radiografia, ela disse que sim. Então, eu disse que ela tinha visto uma caveira. Ela disse que não , eu disse que sim , peguei a mão dela e passei no rosto e perguntei se ela sentia os ossos. Ela admirada, perguntou :- Tem caveira dentro da gente? Eu disse que sim, todo mundo é um caveira com recheio dentro. As minhas outras sobrinhas ficaram comentando que todo mundo era caveira e se todo mundo era caveira , podia até  ter caveira do bem. No fim,  a gente volta no começo  da história da minha sobrinha, todo mundo é caveira e pode ser do bem se fizer aquilo que acredita. A vida é agora!! Viva avida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário