sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NOSTALGIA BOA...

Nostalgia boa... Tem gente que tem inveja boa, sei lá, se isso existe...Eu tenho uma nostalgia boa. Lembro do passado com saudade e com a visão que  vida seguiu. E com o tempo  que passa,a gente cresce e depois aprende que o crescimento é envelhecer e maturidade. Até parece que eu tenho um século... Mesmo com toda nostalgia , ainda me encaro como criança, me vejo assim , coisas que só o Sr. Freud explica.O que eu consigo ver da minha maneira doida e infantil é que tudo está no seu lugar , Graças a DEUS!! Tudo que eu vivi,tudo que eu vivo e vou viver será o que tiver de ser , o mundo não pára o tempo não pára... E a gente segue com a vida , fazer o que? Viver bem , de bem com a gente , com alegria , sem neuras , sem saudades'' marrentas'' e'' amarrentas ''... A vida está aí, para ser celebrada , vivida. Enquanto a gente está na vida , a gente tem mais que VIVER!! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário