quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ÁGUAS PASSADAS ...

Águas passadas... Um rio que passa muitas aguas , um rio que passa tanta vida ... Assim é a minha vida . Assim são os meus dias , meses anos, como aguas que passam num rio caudaloso. Ultimamente, não vou contra a correnteza, não brigo com as águas, sigo o fluxo. Nem sempre as águas do rio são calmas, nem sempre são agitadas, são sempre águas que passam. Águas de saudade, de alegria de recomeço de reencontro, águas que vão e vem, águas vivas. Não tenho como não seguir com as águas, que me seguem e seguem comigo. Pelo menos, o rio da minha vida é límpido, claro e tento mantê-lo assim. Olhando nesse rio meu reflexo, vejo tanta coisa que sobrevivi, tanta coisa que senti, sofri, chorei , sorri, aprendi. Meu reflexo mostra que sou a mesma depurada ,mais velha, mais sábia, mais vivida. Vida que segue...Vida viva!! Vida que vale ser curtida, pois é curta demais. Vale viver ,vale ser grato a DEUS pelas muitas águas.Vale  celebrar. É bom olhar para as águas da vida  e constatar que Valeu demais !! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário