quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

SEMPRE APRENDIZ .

 Sempre aprendiz... Hoje me peguei pensando um monte de coisas e nessa viagem , pensei : - E se eu não soubesse ler e escrever , como seria minha vida . Sinceramente, não seria. Desde que me entendo por gente, leio, a escrita foi consequência, maturidade. Quem me conhece sabe que aprendi a ler sozinha, muito nova, menos de 3 anos. Para quem aprende assim, do nada, o mundo é cheio de palavras ,de  coisas para ler, de informação. Se eu não soubesse ler,  seria menos informada e certamente, esse texto e todo meu pensamento não existiriam. A vida sem letras para mim é totalmente sem sentido. Meu mundo, na infância de menina sozinha, era cravejado de letras. O meu pensamento voou e eu pensei que hoje, madura, adulta, tem um monte de coisas por aí que eu preciso aprender. Tem um monte de coisas que eu nunca vou aprender. Tem um monte de coisas que eu aprendo e nem preciso, tem um monte coisas que preciso e não aprendo. A vida é um aprender contínuo e eu uma sempre aprendiz, tento fazer bonito, não ficar\tomar recuperação.  A vida não para, cabe a nós fazer dela um aprendizado sem dor, sem amargor, sem mal humor ... A vida é para que a gente aprenda a SER, cada dia é uma oportunidade do melhor acontecer. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário