sábado, 27 de dezembro de 2014

ATRÁS...

Atrás...Já teve gente que virou estátua de sal por olhar para atrás . Conheço gente que só olha para atrás, acha que  a vida era boa e que agora tudo está pior. Confesso, que olho para atrás ,não me prendo a isso. Quando olho para atrás, vejo o quanto eu já andei, já evolui e com isso, percebo melhor o quanto me falta. Olho para atrás para seguir em frente. A vida segue se a gente quiser ou não, para frente é que se anda. O meu passado me faz valorizar o presente, não  me condena, me faz tentar acertar, me motiva na busca de ser uma pessoa melhor. Meu passado me liberta e me libera para Ser, afinal, meu passado é parte integrante da minha história de vida. Atrás, tem um monte de pegadas minhas, me fazem chegar aqui na frente. O passado é uma preparação para o presente. A vida é agora!! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário