sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DESAFIO E DESAFORO...

Desafio e desaforo... Todo dia me disponho a ser uma pessoa melhor. Uma pessoa que  ao deitar não tenha  que  preocupar se fez mal a alguém.Acho que nem todas as pessoas pensam como eu e talvez , por isso haja tanta gente que não vê que as atitudes  delas podem afetar aos outros. Não quero me gabar, só estou contando que é difícil e que eu nem sempre consigo meu intento, mesmo assim , insisto e tento. Ser gente,não é fácil, é um desafio contínuo, diário. Uma coisa que me faz ver isso é que eu tenho alergia a  cigarro, tento ficar longe de quem fuma, mas, parece que essas pessoas teimam em ficar perto de mim com o dito cujo acesso, baforando no espaço em que eu estou,a fumacinha que tampa a minha respiração e que me faz mal. Perdão, aos que fumam, nem todos sâo mal educados, é  que esses são os  mais comuns. O meu desafio além de ficar viva, sobreviver a intoxicação, que me aflige , que independe do cheiro porque  o meu corpo sente e se ressente; é não me deixar abater e ficar mal humorada, indignada com o desaforo de  que quando a  pessoa,acende vê que eu estou sufocando,espera que eu saia do lugar para ela fumar sossegada. Hello!! Eu estou passando mal... A pessoa, olha para mim  e eu tenho vontade de dizer que tem um planeta inteirinho longe de mim e ela vem fumar pertinho... Poluir o meu ar. Desaforo!! Lição que eu tiro disso: Me deixo envolver por pouca coisa, preciso superar as pequeninas coisas e me ater ao que interessa. Tenho que me desafiar a não achar desaforo e seguir minha vida , apesar do outro. É duuuureza!! Um dia chego lá!! A vida é mais que uma fumaça tem coisas bem piores no mundo que fazem a gente sufocar. A vida é bonita e continua... Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário