terça-feira, 30 de dezembro de 2014

DESCARTÁVEIS ...

Descartáveis...Todo dia , jogo no  lixo, o que é descartável. Acho que é a contribuição, que eu posso dar contra a poluição. Penso muito nessa coisa de descartável... Coisas que  a gente pode descartar...Coisas que a gente tem que jogar no lixo e que não se pode reciclar. Resolvi, que vou fazer isso dentro de mim também. Vou descartar as coisas que me fazem mal. Vou descartar da minha vida as palavras ditas  por quem não me valoriza e as atitudes que me ofendem. Vou descartar tudo de ruim que não vale a pena cultivar, para contribuir para o meu bem estar. A poluição do meu Ser , só eu posso dar jeito, a do planeta a gente juntos podemos ajeitar. Sentimento  ruim não presta , não dá para reciclar, tem que ser descartado, jogado fora , eliminado da vida da gente .A vida é muito curta para que a gente não a curta. Vou despoluir meu coração . Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário