domingo, 12 de outubro de 2014

COISA DE CRIANÇA ...HISTÓRIA PARA BOI DORMIR ...

Coisa de criança... História para boi dormir... As crianças do meu tempo, não tinham tantas preocupações, atividades e eletrônicos. As crianças do meu tempo brincavam de um monte de coisas que hoje só se brinca nas gincanas dos colégios na semana das crianças. Se bem que eu não gostava da brincadeiras mais esportivas, sempre detestei correr, contar para brincar de esconde -esconde, contar e depois achar o outro achava super chato.Detestava chicotim queimado, brincadeira  que as pessoas escondem um objeto e uma criança tinha que achar , se chegava perto ficava quente , estava longe do objeto ficava frio. PERDA DE TEMPO!! Gostava mesmo de escrever,  de brincar com as palavras, com as letras, fazer perguntas que ninguém sabia responder. Fui uma criança nerd, rsrsr Acho que ainda sou uma criança nerd, agora , presa num corpo de senhora. A Gente tem que ser criança sempre. Nem sempre é ruim ser criança, usar  isso com bom senso que a maturidade traz, é super saudável . A gente tem que ser mais a gente , relembrar a infância, imaginar, e fazer aquilo que no simples faz a gente feliz. Essa coisa que a gente tem de se policiar o tempo todo porque pessoas que nem valem a pena, querem que a gente se encaixe num padrão maluco delas, é crueldade demais.. A gente cresce e percebe que o universo não gira em torno da gente e que  essa história que a gente tem que ser feliz o tempo  todo, que tem que ser rico, que tem que Ter, é história para boi dormir. Eu aprendi e ainda aprendo com as crianças que a gente tem que viver o agora e ser feliz do jeito que dá , com o que tem , ser simples e simplesmente ser. A vida é  para se viver sem vergonha de ser ...sem vergonha de ser até  feliz, porque a gente é apenas aprendiz... Afinal de contas, a Vida é bonita , é bonita  e é bonita ... Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário