sábado, 18 de outubro de 2014

IMPERFEIÇÀO...

Imperfeição... Imperfeição é uma coisa que a gente tem que conviver. Ninguém é perfeito, grande verdade da vida. Eu tenho um monte  de coisas que me provam que sou uma pessoa que precisa melhorar muito. Uma coisa que eu luto para melhorar, sem muito êxito é a minha dificuldade com números, meu raciocínio lógico matemático é de uma criancinha. Cálculos, os mais simples, mais fundamentais , são difíceis e complicados para mim. Me recrimino por isso, porque apesar do meu esforço, sempre tem algo errado , mesmo que conte e reconte, calcule e  recalcule. Tenho que pagar por isso , ás vezes , pago em dinheiro, ás vezes pago com a vergonha de ser sempre cobrada, a vergonha de não calcular bem . Saber que a imperfeição é uma faceta que eu vou ter que conviver , não me faz bem. Queria que a discalculia , nome bonito para quem tem os meus sintomas, não fosse uma coisa que me atrapalhasse, não fosse a prova viva da imperfeição que todo mundo tem e tenta sempre esconder. Me chateia, toda vez que passo vergonha por causa dela, me culpo... Depois, de amargar uma ''deprê'' momentânea , lembro que todo mundo é assim, tem dificuldades. Claro, que tem uns que tem mais que os outros, rsrsr , no meu caso rsrsr. O jeito é a gente respirar fundo e seguir a vida ...  Acontece com todo mundo, mais comigo , mas, e daí,?Eu aguento, depois de sofrer horrores , rsrsr, faz parte da vida .A gente sabe que a vida continua, perfeitamente imperfeita . Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário