segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VIDA DE GIRINA /CRISÁLIDA OU DE CRISÁLIDA /GIRINA?


Vida de girina/crisálida ou de crisalida/girina ?Mudar é minha vida .Parece que quando engreno, algo acontece e eu tenho que mudar radicalmente. Recomeço sempre , sem reclamar, apesar de ser cansativo, Muitas vezes acho que tudo vai ser diferente demais, confio que DEUS me guia. Me aborreço, um pouco porque sair do confortável, é sempre desconfortável. Agradeço, converso, me coloco no divã divino e em pouco tempo, vejo que a mudança foi feita dentro do meu coração, da minha cabeça, aceito que tudo foi e será melhor. Não é fácil, essa minha vida de girina crisálida, sempre em transformação. Quem sabe caminho mesmo para ser uma sapa com asas ou uma borboleta verde? Sei que  com todas as minha mudanças,eu percebo que quando a gente quer se adapta, ainda que isso seja estranho no começo. A vida é movimento, ciclos... Vida que segue... A  gente vai seguindo a vida ...A gente precisa saber que não é eterno ,  tem que valorizar os momentos para não se perder diante da mudança, do novo, do fora do comum, do desconhecido . Precisa   saber que no meio de tudo,  a gente  cresce,  transforma, muda, começa, finda... Precisa saber viver ... A vida é agora !! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário