quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PENSAMENTO PEQUENO...

Pensamento Pequeno..O ser humano infelizmente me surpreende negativamente. No supermercado, paguei minhas compras, estava embrulhando, e a moça do caixa começou a passar as compras de um casal. A mulher era jovem, falava ao celular, o homem também jovem, ficou olhando ao redor enquanto as compras passavam. Eu, continuei a embrulhar... De repente, a mulher , falando ao celular veio na minha direção, eu tirei a bolsa de perto dela para que ela pudesse ter espaço, fui pegar uma sacolinha perto da mulher e ela pôs a mão em cima para que eu não pudesse pegar. Fui esperta puxei a sacolinha e embrulhei o ultimo produto sem entender a atitude,sinalizou ao homem com um olhar  , para que ele viesse vigiar, como se eu quisesse roubar as compras dela. Num mundo em que se prega tanto o pensar grande , como tem gente que  pensa pequeno!! Gente que faz questão de se impor,  faz questão de  uma sacolinha... Era uma mulher até chique num supermercado chique.Acho que porque eu não estava pronta para uma festa como ela, a mulher desconfiou de mim.Que pensamento pequeno julgar as pessoas pela aparência .Eu ainda me impressiono com a capacidade que as pessoas tem de serem mesquinhas ,em plenos anos 2000, a  gente ainda tem que conviver com isso.A gente tem que seguir em frente, apesar de gente que se acha tão grande, que não percebe que com  más atitudes  se faz pequena. A gente tem que seguir na esperança que um dia isso acabe. A vida é agora e a gente tem que viver, fazendo a nossa parte, sendo gentil, tratando os outros como a gente quer ser tratado.A vida é tão mais que essas mesquinharias...  Ainda bem. A vida é para ser  bem vivida !! Viva  a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário