sábado, 26 de abril de 2014

EXPERIÊNCIA PESSOAL..

 Experiência pessoal... Experiência é uma coisa que é como a vida . só vivendo para saber. O sabor do morango da Califórnia , só sabe quem já comeu. Mergulhar , a gente só sabe se gosta ou não depois que experimenta. Claro, que  tem coisa que a gente sabe que é ruim , mesmo sem experimentar. Eu não preciso comer veneno  para saber que vai fazer mal, que posso morrer. Tem coisas que a gente tem que aproveitar ou perde a oportunidade no meu caso,voar foi uma experiência incrível!! Antes de tudo acontecer , teve um processo de me permitir querer, de me permitir me mimar um pouco e pagar para isso sem sofrer. Quem me conhece sabe o quanto eu olho o preço das coisas e me preocupo com isso.  Sabe também o quanto eu tenho dificuldade para decidir.Mas, o ano que eu voei , eu merecia,  tinha tido crise de dor , trabalhado muito ,esperado para receber a  grana. e agora estava ali, defronte de um sonho que eu achava caríssimo e nem era. A escolha era minha... Estava em L.A. -Los Angeles , diante do IFLY, era pagar e aproveitar ao máximo. Confesso,que titubeei muito, depois que decidi, paguei e entrei no treino, o meu coração ainda estava 1000 por hora. O instrutor orientava que a gente precisa de relaxar para poder dar certo. E eu conseguia fazer isso? Não !! Depois de algumas tentativas frustradas, cheguei para DEUS  e disse a ELE, que estava ali, precisava voar, precisava relaxar para curtir, confiava que só nELE pra me ajudar. Tentei de novo e consegui!! Graças a DEUS!!! Foi uma emoção tao linda , que até  hoje quando estou diante de algo que eu preciso fazer , penso no quanto DEUS se importa comigo e peço a ELE que me ajude e de novo , eu sinto como se estivesse voando. Acho que morrer deve ser assim, voar nos braços de DEUS, andar nas nuvens , ser tão leve que a força da gravidade não me atinja.  Como bem disse , o Reverendo Ludgero no meu casamento, quando pássaro  voa a lei que impera sobre ele, alem da gravidade , é a lei da aerodinâmica e quanto mais leis imperam em um ser mais livre ele se torna . Livre!! Pude sentir a leveza ''aerodinamicamente ''fluir em mim e através de mim , rsrsr ,aí descansei em DEUS , aproveitei o presente, voei !!... Percebi com a  experiência,que a vida vale a pena e que a gente tem que viver para saber o quanto isso é maravilhoso e precisa levar uma vida mais leve, saborear a vida como se ela fosse os enormes ,doces e surpreendentes morangos da Califórnia. A vida é tão breve... A gente tem que  ser leve,antes que a vida nos leve. Viva a vida !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário