segunda-feira, 14 de abril de 2014

VIAGEM NA INTERPRIZE

Viagem na Interprize... Há muito tempo atrás, na TV passava um série,chamada Jornada nas estrelas. A série se passava no espaço e Interprize era o nome da nave espacial que viajava levando uma tripulação mista de indivíduos muitos planetas. Os indivíduos que moravam na nave tinham a missão de salvar o espaço do mal. Cada episódio era uma aventura.Eu achava fascinante uma máquina que teletransportava pessoas e seres tanto para lugares fora ,quanto para dentro da nave. Sonhava e ainda sonho com a tal máquina.Por falar em sonho... Eu tinha muitos pesadelos com a tripulação da interprize. Um dia sonhei que os tripulantes estavam no meu quarto e tinham vindo me buscar, sensação desagradável. Pior foi acordar todo mundo e levar da minha mãe, um sermão daqueles, proibindo de ver a tal série. Desde então , só depois de grande que eu assisti uns pedaços,  para ver a máquina de teletransporte e sonhar que isso podia ser verdade. Percebi que na vida a gente até para viajar no teletransporte precisa de pagar o preço de vencer o medo de ver o filme. Na realidade não tem teletransporte, por isso a gente tem que andar com as próprias pernas e fazer isso, é munto bom. Seria bom um teletransporte , pouparia muitas horas de avião. Mas como não tem... O jeito é a gente seguir em frente, com as pernas da gente e ser grato por tudo. A vida é bela !! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário