terça-feira, 29 de abril de 2014

PELA COMPANHIA...

Pela companhia... Valorizo companhia. Sou capaz de fazer um monte de coisas por uma boa companhia, até porque nunca andei com as más. Já andei muito com muita gente, já fui a velório , já comi coisas diferentes e já fui a lugares que não faziam parte do meu roteiro, tudo por uma boa companhia. Detesto acordar cedo ,acordava cedo no sábado para ir de ônibus ao supermercado mais barato com a minha avó, para voltar carregando sacola pesada, simplesmente porque eu gostava da companhia dela. Gosto de gente, de movimento, de conversa boa, de conversa instigante e inteligente, por isso sou capaz de fazer muitas coisas que fogem do meu cotidiano, pela companhia. Não sei se sou boa companhia,tento ser, isso garanto. Com o tempo , eu aprendi a me fazer companhia e até gostei de mim. Fato é que a melhor companhia é DEUS, sem dúvida nenhuma . Diz o ditado, diz-me com quem anda e te direi quem és, nem sempre é assim. Eu, andava com pessoas que eram muito diferente de mim, só porque não eram do meu jeito, não  se podia dizer que eu era como elas. Muitas vezes , me abordaram e me julgaram pelas companhias que eu andava, eu sempre mostrava que não era igual.Aliás, talvez porque eu nunca fui igual ,que eu gostava e ainda gosto de boas companhias, elas sempre tem algo edificante, que faz a minha vida melhor. Escolher com quem andar,esperar o melhor das pessoas, está nas nossa mão. E se a companhia não agradar, fizer mal. a gente temsempre a opça, de  fazer o ''social ''e se possível se afastar dessas pessoas , porque para a paz da gente, fale outro ditado, antes só do que mal acompanhado. A vida vale a pena !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário