quarta-feira, 9 de julho de 2014

ASSALTO...

Assalto... Somente quem já foi assaltado, pode entender a sensaçao depois que tudo acaba . Fato  é,que depois de tudo acabar começa uma luta , para continuar para vencer tanta coisa  ruim, um medo que se a gente deixar ,domina .O ladrão leva  junto com os bens , a nossa confiança no mundo. Ele faz a gente ser desconfiado, assustado, e a qualquer barulhinho pensar que vai começar tudo outra vez. Uma vez, um ladrão entrou no meu quarto, e eu acordei e alardeei para que o resto da família se  protegesse. Então o ladrão fugiu. Eu vivi uma situação que a minha família não viveu, por isso não conseguia dormir mais no meu quarto, entrar no meu quarto de dia era um sacrifício. Minha mãe me forçava a entrar, dormir ela tentava mas eu ia para o quarto dela e do meu pai e ninguém me tirava de lá e de quebra meus irmãos faziam o mesmo .Eu tinha 15 anos e agia como uma criancinha de 2 /3 anos chorava , fiquei muito fragilizada. Na rua andava assustada, perdi o eixo da minha vida. O que acontece é que o medo , a insegurança começam a tomar conta da mente da gente e tudo na vida parece assustador. Mas, graças a DEUS, consegui vencer essa sensação ruim de que o mundo é um lugar onde não se tem proteção.A gente tem que enfrentar a vida de frente, não pode deixar as coisas ruins dominarem , tomarem conta da gente. A vida é muito curta e quanto mais cedo  a gente se equilibrar, melhor. A vida é muito mais que medo, a vida é liberdade de escolha e eu escolhi ser livre da culpa , do medo , de tudo que me prende e tudo que me faz arrastar vida afora. A vida é agora!! Então, essa é a hora de viver,só se vive uma vez!!  Fazer a vida valer e viver de fato, basta a gente tomar uma atitude, o primeiro passo é querer. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário