sábado, 12 de julho de 2014

GUERRA POR AUDIENCIA ...

Guerra por audiência... As redes de TV de todo mundo brigam para ter audiência, para ter mais gente em frente a telinha plugada nelas. Aqui no Brasil, os programas  nos canais abertos,se tornam cada vez mais populares .Os programas expõem as pessoas , que se deixam expor. Eu, outro dia me senti um pouco fazendo parte disso tudo. Estava eu , esperando o ônibus, quando fui abordada por uma senhora, que começou a conversar comigo sobre a demora do ônibus e depois sobre a vida . Quando ônibus chegou, ela entrou, assentou na primeira cadeira, e continuou a conversa , me sentei logo atrás . Entrou depois da gente uma senhora, com uma camisa amarela e verde com a logo marca de um partido. A senhora em pé, logo entrou na conversa, e eu deixei as duas filosofas no maior papo. As duas então começaram a filosofar sobre a vida e sobre o controle de DEUS sobre tudo. A mulher da camisa verde amarela então, disse que o poder estava nas mãos da gente e outra insistia em DEUS. Eu nem ouvindo mais estava a conversa , quando as duas começaram um barraco e me colocaram dentro, eu disse que as duas tinham razão, e que concordava que a gente tinha o poder de decisão, de escolha porque DEUS tinha dado. Ai, a dona que tinha sentado na minha frente, ficou super brava com a da camisa amarela, e cada uma conversava comigo sobre um assunto. Nesse momento a da camisa, resolveu assentar no assoalho do ônibus nos meus pés, tirou a outra da conversa e me colocou na conversa dela, foi falando, e eu administrando o assunto do jeito qe eu podia. A pessoa do meu lado desceu e a senhora da camisa , se assentou ao meu lado e fomos conversando o caminho todo, até ela descer. A outra, depois de tudo, ainda conversou um pouco comigo até chegar no destino e descer do ônibus. Eu, confesso que fiquei admirada, por ter gente tao carente de audiência, de atenção . Eu me senti bem , apesar de não ter feito nada , por partilhar um pouco de mim com quem precisava. A vida é assim , curta e só vale se a gente servir ao outro, nem que seja emprestar por 45 minutos as orelhas. A vida vale a pena !! Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário