terça-feira, 24 de junho de 2014

DE OUTRO PLANETA ...

De outro planeta... Muitas vezes, a gente  se depara com coisas que a gente não entende  que em plenos anos 2000, exista preconceito, injustiça,intolerância. Aí a gente tem uma postura que vai contra tudo isso e é tida como boba, como quem não pensa do jeito que deveria ser. Ser encarada como boba sempre foi uma coisa que eu também não entendi por fazer o que é certo , por convicção, por fazer o que eu acredito. Até quem diz que me considera, acha que eu sou boba, porque eu me entrego, porque eu falo o que penso, porque não me preocupo em ser politicamente correta, me preocupo em ser gente e isso inclui ser uma pessoa melhor. Certa vez,num depoimento numa rede social, alguém disse que eu era de outro planeta. Fiquei intrigada , pensei bastante sobre o assunto. Vai ver que sou,ás vezes me sinto uma extraterrestre, um ser que não se encaixa no mundo, nem em nenhum lugar. Talvez,eu seja de um planeta que só eu consiga conviver, como o pequeno príncipe. Talvez, seja de um planeta que me faça perceber o quanto a Terra é boa, como DEUS se aprimorou ao fazer a Terra e tudo que nela há, até seus habitantes humanos ou não. Um planeta que me faz ver o quão breve é  essa vida na Terra. Um planeta que me faz livre para servir a DEUS, ao próximo, livre para ser o que eu sou sem culpa , de maneira verdadeira e real. Talvez, eu viva no planeta Leh e perceba que a gente só é agente de todo bem, quando consegue ser do jeito da gente, consegue fazer a vida valer , sem máscara , sem medo, para ser mais grato pelo que tem, para ser mais cheio de DEUS e de tudo que isso implica.Talvez, eu seja livre demais para viver no planeta Terra, tão livre que seja mais feliz , mais viva ... Coisas que a liberdade me dá...Viver para ser, do meu jeito, num planeta que eu escolhi para morar . A vida é feita de escolhas... Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário