quinta-feira, 26 de junho de 2014

FICA PARA PRÓXIMA VEZ...NÃO VAI FALTAR OPORTUINIDADE

Fica para próxima vez, não vai faltar oportunidade ... Agir como se a gente fosse eterno é um comportamento comum. Quantas vezes já ouvi isso, nem sei. Talvez, nunca tenha dito, sou levada a viver o presente, por isso é difícil dizer essa frase. Conheço muita gente que diz. Eu prefiro passar a minha vez em dizer essas palavras. Sempre questiono quem as diz. Sempre acho que não vai haver próxima vez e nem oportunidade. Amigos que eu questionei ,não tiveram próxima vez e nem oportunidade de me encontrar de novo. A gente quando perde pessoas queridas, percebe a brevidade da vida e que o presente é o tempo que a gente tem para aproveitar os momentos, oportunidades. Então,o jeito, é curtir ao máximo, aproveitar o presente , porque a gente é finito, mesmo que a gente não acredite muito nisso. Esperar a próxima vez , a próxima oportunidade,praquê? Agora é a hora de viver .Hoje a gente está , amanhã já era ... O que se leva dessa vida, é a vida que se leva. Viva a vida!!

2 comentários:

  1. É uma frase clichê de quem te desaponta de alguma forma, não comparece a um evento seu, deixa de participar de algo que é importante para você e retorna com essa desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir