sábado, 14 de junho de 2014

SAUDADES DA CASA DA GENTE

Saudade da casa da gente... Todo mundo quer ter seu canto. Todo mundo quer ter seu espaço no mundo. Mesmo que esse lugar não seja uma casa realmente, em que a gente possa se sentir confortável, mesmo no colchão duro e fora da validade. Interessante que ao viajar eu queira levar o arroz, o tomate, o bacon e meu ''salzinho'' especial. Quando saio em férias, tenho saudade disso, além da minha cama e das pessoas que ficaram, claro. Sou meio Dorothy, de Oz, acho que não há lugar melhor que a casa da gente. Aprecio mais ainda a minha casa, quando estou fora. Pensando bem , a gente ter saudade do que faz bem, é uma coisa boa, desde que essa saudade não interfira no humor e nem pese a viagem. A vida só vale se a gente perceber que o que a gente tem é bom, suficiente, confortável, faz bem ao corpo , á alma e ao coração.A gente tem que saber viver e aproveitar a vida, viajar, curtir o passeio.Afinal de contas, uma hora a ''mordomia'' acaba e a gente tem que retornar para casa e isso é bom demais. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário