quarta-feira, 18 de junho de 2014

FUI SEM NUNCA TER IDO...

Fui sem nunca ter ido...Viajar é uma coisa muito boa. A gente conhece lugares , vê coisas interessantes, experiementa sabores, conhece gente diferente, participa de outra cultura. Triste era quando não havia internet, que a gente pagava muito caro e não conseguia chegar a lugar nenhum,  agora se pode ir a  muitos lugares sem sair de casa. Quem diria que a gente poderia sonhar tao perto, se comunicar  com gente no planeta inteiro sem pagar ligação telefônica? Pois é,quantas vezes a gente só conseguia viajar somente na imaginação, agora se pode ir além. Outro dia fui á Paris, visitei até o Louvre, e depois cheguei em casa ,sem nem ter saído. Valeu a ida , sem ter que fazer mala, sem ter que enfrentar o estresse dos aeroportos . Gosto de viajar,  para qualquer lugar  sob qualquer pretexto,até virtualmente. Viajar é bom até quando a gente viaja para dentro da gente mesmo, para voltar reciclado,renovado. Viajar mata um pouco essa vontade que eu eu tenho de conhecer as coisas ,as gentes, aprender com tudo. A vida é como uma viagem que a gente vem com passagem comprada para volta sem saber o dia, então, a gente tem que aproveitar , cada paisagem, sentir o vigor da descoberta.A vida é uma viagem que a gente tem que aprender a apreciar, porque essa, a gente não pode fazer, como quem faz sem nunca ter vindo. A vida é agora .. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário