sábado, 21 de junho de 2014

SOL...

Sol...O sol é uma estrela. Ele aparece todo dia, e a os planetas giram em redor dele .Quando era bem pequena uns 3 anos no máximo , eu me intriguei com o sol, depois da explicação que o meu pai deu sobre os pólos da Terra, para mostrar onde o papai noel morava. Eu fiquei com ideia fixa, se a Terra girava, porque a gente em redor dele, porque a gente não ficava tonto, e  se a terra era redonda, porque eu via o mundo quadrado? Meu pai tentava em vão me explicar me mostrar que era assim apesar de eu não ver direito. Minha preocupação com o sol naquele tempo não era como as crianças de hoje em usar filtro solar, era em querer muito ir viajar no universo para ver se o sol e a Terra e os outros planetas giravam e eram redondos. Gosto do calor que o sol faz, por mais que digam que ele está super aquecendo a Terra, ele alegra,me ''desenferruja''.Diante do sol, a gente pode ver luz e a glória de DEUS manifesta em não fritar a gente , também ao mostrar que o dia raiou e com ele novas oportunidades, novas coisas para se viver. O sol ainda me intriga, uma estrela , um astro tao cheio de luz , tao cheio de vida ...  A vida está ai , como o sol, convidando para viver da melhor maneira que der , para aproveitar o dia ... Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário