segunda-feira, 9 de junho de 2014

TUDO PASSA...

Tudo passa...Tem gente que acumula coisas,guarda tudo , mesmo sem precisar, demais, vira doença,obsessão. Queria poder guardar pessoas, num lugar em que elas fossem para ser consultadas depois que morressem. Eu queria guardar saúde num pote para usar quando ela faltasse Queria guardar os bons momentos para rever , reviver. Talvez, esse seja um pensamento doentio. Mas, acho que tem muita gente que pensa como eu. Como diz o ditado:-''Não há mal que sempre dure  nem bem que nunca acabe.''A vida é assim , uma hora a gente é, e no outro já era. A finitude da vida é para tudo, apesar da gente agir como se a gente fosse eterno.A gente marca compromisso para um , dois, meses á frente, como se soubesse que nada iria acontecer.Eu mesmo, faço isso, contando que estarei lá, que nada irá impedir.Outro dia fiz isso, e tive uma crise de dor, apendicite, contei,que estaria numa consulta e no dia me doparam na cirurgia  e não estava nem nesse planeta.Coisas da vida ... a gente não controla nada e pensa que tem controle de tudo. A gente não é para sempre, não é eterno, felizmente. A vida segue ,  a gente vive  e tudo  continua ...A gente tem que se preparar para tudo , colocar a ideia no lugar e  Viver  o máximo do jeito que der.. Viva a vida!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário