quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DESPRIMIADA DE 1o.GRAU

Desprimiada de 1o. grau. Sou única filha de um casal que não tem sobrinhos. Minha mãe é filha única, meu pai, tem uma irmã que não se casou e não tem filhos.Meus irmãos e eu somos despriamiados de 1o.grau. Não ter primos de 1o.grau é uma desvantagem vantajosa. Uma vez, que se pode negar parentesco a quem não é próximo ou quem não considera a gente. Ao mesmo tempo que a gente não tem primos que os outros consideram de verdade, a gente pode chamar todo mundo da família, de primo. Eu,  por esta causa, só me dei conta  que não tinha primos de 1o. grau,depois de grande, porque os primos dos meus pais, são os meus primos. Mas, foram 2 primas  minhas, uma de cada lado, que me alertaram , para a minha desprimiação.Eu ainda tenho o agravante de não ter irmã, somente irmãos.Minhas colegas de faculdade sempre me diziam que eu poderia me apaixonar por um primo sem problema... Pela minha cabeça isso nunca passou. Como diria meu pai:- Parente é quem a gente considera. Eu apesar de não ter primos, me sinto acolhida pelos primos de 1o grau do meu pai e da minha mãe.Eu, acho que a minha família é uma família de primeira grandeza, por isso sou privilegiada em 1o. grau. A vida é isso... Cada um com seus problemas, cada um com seus parentes...gente, que se relaciona com gente. Amigo, parente... Ninguém perfeito e nem imperfeito suficiente para não ter um lugar no coração da gente . A vida é agora!! A vida é para ser vivida. Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário