segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SOBRE ELEVADOR ...

Sobre elevador ... Coisas acontecem no elevador... Tem gente que só entra neles acompanhada,  desse tipo,conheci um monte . Tem elevador que enguiça com a gente dentro... Já fiquei presa várias vezes e nunca me desesperei , até achei graça , na primeira vez. Quando eu fiquei presa na primeira vez, estava no prédio da minha tia, super atrasada para uma reunião.Ia de escada e resolvi pegar o elevador para andar mais depressa, e ai fiquei mais atrasada ainda, sozinha,me sentei no chão e gargalhei, pensei que essas coisas só aconteciam comigo. Outro dia , fui entrar e o elevador apitou, eu era a pessoa que excedeu ao peso, logo eu, que peso 45 kg. Mas, o mais legal dessa coisa de casos sobre elevador , foi minha sobrinha de 1 ano e meio , na época,pedi que ela e as duas irmas mais velhas uma de 7, outra de 5 anos,chamassem o elevador. A menininha, literalmente chamou na maior tranquilidade, sentada no seu carrinho:- ô levadô !!  A vida é assim , cheia de coisas inusitadas que fazem a gente sair da rotina, fazem a gente ter memorias boas das coisas. Ficar preso num elevador , se a gente não valorizar demais ,pode ser uma lembrança boa, uma hora o levador vai andar de novo e deixar a gente no andar que a gente precisa de ir. A vida é curta demais, o jeito é aproveitar ao máximo. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário