domingo, 18 de maio de 2014

MEMÓRIAS PÓSTUMAS....

Memorias póstumas... Quando resolvi que ia morrer, resolvi que ia me esforçar para isso, porque fazia parte da minha resolução de vida, porque fazia parte do ciclo da vida e da minha evolução como ser humano. A morte foi para o que as pessoas pensavam de mim e ás criticas que faziam sempre, a culpa que isso me trazia e peso que eu carregava por isso. Morrer para as ofensas, morrer para tudo que me colocava para baixo foi dolorido e trabalhoso. Morrer para as coisas tão ruins que afligem a gente parece fácil, mas,não é. Morrer, me fez sentir egoísta no começo, porque eu nunca tinha me permitido , viver sem dar um hipervalor para o que as pessoas me faziam, nunca tinha me permitido pensar em mim como gente com tanta certeza, que nada do que fizerem pode abalar quem eu sou .Morri e descobri que a vida é mais leve, quando a gente não pega o peso das palavras, das atitudes dos outros e coloca em cima da gente, só porque o outro acha que tem o direito de vomitar tudo, despejar o lixo da alma ou fazer da gente saco de pancada e para-raio do mundo. Morri,confesso, que só por DEUS consigo fazer isso, ressuscitar para uma vida cheia de leveza e liberdade. Morri, mas sou humana, de vez em quando, passa na minha cabeça a nuvem negra de um comentário, só que não fica ali, não fermenta, não faz mal, chove ,como chuva de verão ,que passa .antes da tempestade feita. Descobri, que morrer é bom e há vida depois da morte. Estou feliz... Estou livre... vale a pena , morrer um pouquinho por dia,  é saudável demais , faz muito bem e depois que aprendi isso, morro todo dia, vivo de verdade,ressuscito para vida que importa e vale a pena . Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário