sexta-feira, 30 de maio de 2014

TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR...

Tudo no seu devido lugar..Bagunça é uma coisa relativa. Um lugar desorganizado não é funcional, atrapalha a vida.Muitas vezes a gente olha um lugar e só enxerga a bagunça, só enxerga o que está superficialmente a  mostra , desarrumado.Não vê que ás vezes , é o melhor que o outro pode fazer, não tem condições de organizar melhor do que está.Não tem armários, não tem lugar para guardar as coisas , por isso as coisas estão fora do ''lugar''. Uma vez minha mãe foi falar com uma orientadora do colégio que eu estudei que meu quarto era muito bagunçado, que meu quarto tinha um monte de coisas fora do lugar, ela não sabia como eu conseguia achar as coisas lá. A orientadora , na maior paciência, disse a minha mãe se eu achava tudo que eu queria lá, era organizado , disse que que quem tinha a cabeça nas letras, muitas vezes não consegue ter a organização no padrão dos outros. Ela disse que eu tinha a minha organização, e o que parecia desorganizado para minha mãe, era hiper organizado para mim. Eu realmente nunca fui organizada nos padrões comuns, normais. Com o tempo, aprendi a ser mais normal, mas sempre acho que deixo  a desejar. A gente precisa ter a humildade, reconhecer os pontos fracos que precisam ser aperfeiçoados,em todas as áreas da nossa vida. A gente tem que prestar a atenção para não colocar as coisas muito arrumadinhas ao redor porque por dentro está tudo fora do lugar.Tomar cuidado para não querer endireitar o mundo , arrumando demais a casa , só porque não consegue arrumar o coração. A vida é agora!!  A gente tem que ter equilíbrio, saber e esforçar para que tudo esteja no lugar que deve estar. E se por algum motivo algo saiu do lugar, do plano que a gente traçou,  não estressar e com calma, reorganizar as coisas. A vida é cheia de imprevistos e improvisar faz parte. A vida é um reorganizar continuo, aprender e aplicar de forma correta o que apreendeu.   A vida não é cartesiana... A vida nao é uma ciência exata. A gente só pode ter esperança de ter , um dia, tudo no seu devido lugar. Afinal, a vida é simples a gente que a complica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário