sábado, 17 de maio de 2014

SILÊNCIO...

Silêncio... O que é o silencio? No dicionário é ausência de ruído , de som; pausa prolongada na Música,calar-se. Eu  e o silêncio, tempos atrás, brigamos. Então para que ele não viesse eu me tornava mais verborrágica do que sou, falava, falava, cansava qualquer ouvido. Hoje eu e ele, fizemos as pazes, convivemos bem um com outro. Sei, como usar o silêncio ao meu favor, e quando eu me calo, o meu silêncio é gritante, porque é raro e ensurdecedor. Meu silêncio é muito significativo, porque  as pessoas esperam sempre que eu fale , que eu faça barulho . Silencio é algo que a gente tem que prezar, num  mundo cheio de barulhos, cheio de sons , cheio de poluição sonora.O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebate,  a atitude mais sábia, muitas vezes, dependendo da situação, é silenciar para evitar consequencias desagradáveis.  Tudo tem seu tempo, tem um tempo de ficar quieto, em silêncio. Tempo para curtir a pausa na musica da vida. A vida é muito curta ,o silêncio faz parte da vida, por isso , a gente precisa que ele  exerça sua força , que ele seja usado com sabedoria para que haja equilíbrio , a vida tenha o som e a gente ouça o coração, e a voz do bem. A vida pode ser celebrada no silencio. Viva Vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário