segunda-feira, 5 de maio de 2014

VISÃO DE CRIANÇA...

Visão de Criança ...Certa vez, entrei numa disputa com um menino de 4/5 anos , sobre a arma maior . Ele falava um tamanho de alguma coisa e eu falava uma coisa maior, lá pelas tanta saí com essa minha arma é do tamanho do infinito. O menino me olhou intrigado , ficou quieto por uns momentos  e entãoo menino me disse:- Minha arma é do tamanho de DEUS  e ELE é maior que o infinito. Eu disse que ele tinha vencido e minha surpresa foi enorme , já que o menino era filho de um ateu declarado. As vezes, na vida, as lições vem de quem menos se espera, um menino, filho de ateu, ter noção da grandeza de DEUS. A gente tem que ser aberto a aprender com o cotidiano, no simples. A gente tem que ver no que acontece algo positivo ou a gente é engolido por tudo, A gente tem o poder de decidir o que quer fazer da vida. A gente tem que ser aberto para ver a vida com mais cor e brilho. A gente tem que aprender  todo dia , a ver a vida com olhos de criança. A vida vale a pena!! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário