sexta-feira, 16 de maio de 2014

QUERENCIAS...

Querencias... Para variar, eu queria ser um monte de coisas. Queria ser sempre centrada,dessas pessoas que nunca saem do eixo, que não fazem nada de errado. Queria ser sempre que eu quisesse teletransportada para lugares lindos , lugares do sol , onde só  eu  soubesse ir e só eu pudesse teletransportar as pessoas boazinhas como eu. Queria ser a boazinha das boazinhas, tentei isso até não aguentar. De todas as minhas querencias eu queria não ter a dura  noção de que nada dessas coisas acontecem, e que a perfeição não existe. E se existisse para que DEUS precisava de existir? Cada dia mais , eu percebo que as querencias que eu tanto desejo é um monte de coisas inúteis, um monte de coisas que de nada me acrescentariam. Porque a gente precisa dessa ambiguidade, desse dilema que faz a gente aprender que tem sempre algo que  merece ser melhorado. E que toda a minha querencia não passa da falta de sabedoria humana, que a gente só tem o que tem se passar pelo não ter nada daquilo que a gente quer e saber que mesmo assim tem muito mais do que precisa ter .  O jeito é aceitar a minha condiçao humana, falha que pode ser melhorada por DEUS.Sou pela vida , acho que ela vale demais , não sou como Carlos Drummond, que achava a vida besta, sou mais Gonzaguinha que fica com a sabedoria das crianças que acha a vida bonita sempre , mesmo que nada das querencias da gente aconteça... Ainda bem, se não como a vida seria sem emoção , tudo sempre igual, sem sonho , sem sal ... sem graça!! A vida é bela, e simples , a gente que não sabe ver direitinho e complica demais. Viver é bom ...  Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário