quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AFOBAÇÃO ...

AFOBAÇÃO...  Tem dias que a gente precisava de de uns três clones para resolver tudo que a gente precisa e talvez mais um para descansar enquanto a gente gasta energia  o que descansa repõe. Boa , a minha ideia não ? Não sei como acontece com  as outras pessoas, eu fico tão acelerada que não consigo  acompanhar meu raciocínio.Tento fazer as coisas e o meu cérebro me sabota, esquecendo na correria de etapas importantes .Outro dia, num desses dias de correria, eu não lembrava onde tinha guardado papéis importantes. Foi um estresse, na minha cabeça pensava que tinha que ter calma, orava a DEUS que ele me fizesse lembrar, enquanto procurava em lugares que nunca guardaria. Até vi que no lugar mais óbvio não tinha olhado. É ou não ;é para enlouquecer e perder a calma?  Mas, graças a DEUS, não perdi!!! A afobação me cegou, me fez perder o eixo, ainda bem que durou apenas uns minutos de eternidade. Lição que tirei disso:- respirar fundo, não deixar a afobação,correria, a pressa, vencerem . Afinal, é bem melhor perder alguns segundos respirando fundo e colocando tudo dentro da gente na calma, do que minutos, horas, sem produzir o que se precisa porque a afobação tomou conta. A vida é agora!! Já dizia a minha tia Violeta Vicência, sábia mulher: -A pressa é inimiga da perfeição!!! A vida é curta demais para que a gente não a curta. Respira e inspira, muita calma nessa vida... Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário