quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CASTIGO / CAMINHO FELIZ...

Castigo/caminho feliz... Fui castigada porque quis mudar de escola. Explico ,  vindo de uma escola estadual não me adaptei numa escola particular e aí fui para outra escola particular que meu pai não queria que eu fosse.Ele aceitou, desde que eu ficasse na porta do colégio que os meus irmãos estudavam, que ficava mais ou menos 1Km e meio do que eu estudava. Eu que já sofria de dor crônica  na época, além disso tinha ulcera, tinha que andar, subindo morro , acelerado para não atrasar e na volta a mesma coisa porque meu pai buscava os meus irmãos no outro colégio e marcava de me encontrar lá. Muitas vezes cheguei atrasada, entrei no 2o. horário. Fiquei 2 anos de castigo, andando por um caminho em que pedia a DEUS para me ajudar a ser boa filha, era considerada rebelde, apesar de ir da escola para casa , da casa para igreja e da igreja para casa. Nunca fui a uma balada, nunca bebi, fumei, ou fiz qualquer coisa nesse sentido. Eu, era tão bobinha, que nem reclamei do castigo, aceitei, ia louvando a DEUS, agradecendo por ter uma vida boa. Como é bom a gente ter um DEUS que faz a gente feliz. Ia subindo morro com mochila pesada e meu violão, muitas vezes passando mal, cantando, dando graças a DEUS,literalmente, feliz da vida. O caminho do castigo era um caminho de benção, muitas vezes, eu voei, chegava muito leve ao meu destino. As manhãs eram de sacrifício, eram também de muita presença de DEUS na minha vida.DEUS usava o caminho para me ensinar,andava comigo, não estava nunca só. Andar no caminho de DEUS é saber que o DEUS do Caminho é sempre presente. A vida é para que a gente cresça mesmo no sofrimento, mesmo que seja muuuuito difícil. A vida  é para que a gente seja sempre grato e aprenda com tudo . DEUS é o melhor professor, ELE ensina com a vida, basta a gente encarar e querer aprender. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário