quinta-feira, 14 de agosto de 2014

GRAÇA PERDIDA...

Graça perdida... No cinema,procuro um lugar perfeito, vou em horários alternativos e degusto a minha pipoca gigante com coca-cola. Cinema é para espairecer, é para divertir , é lazer. Nesse dia fui com meu namorado, encontrei o lugar perfeito, tudo maravilha. Depois da propaganda,filme começa e bem  na minha frente chega um jovem e um pré adolescente, e eu fico bem atrás de onde eles assentaram,atrapalhando a minha perfeição. De repente, o pré adolescente, diz assim: Presta atenção nessa cena, viu, porque é a cena mias importante do filme. até aí, beleza... O problema é que apartir daí,o menino começou a contar o filme cena por cena, sabia até os diálogos . Eu, até que gosto disso , porque eu gosto de saber o fim de filme e de livro, me sinto até motivada a ver e  a ler por isso. Mas, meu namorado achou isso uma coisa muito ruim e claro , para ele, o filme perdeu a graça..Eu, me diverti, fui pela companhia , pelo lazer, para descontrair . Hoje , quando lembrei disso,  pensei que tem gente que é assim, conta  tudo, sabe tudo, atrapalha as descobertas dos outros e vive para fazer a vida dos outros não ter graça. Eu, acho que a graça nas coisas não pode depender do que outros fazem , a graça de achar graça depende da gente. Se a gente encara as coisas com positividade e bom humor , mesmo que haja gente sem graça, a gente não permite que isso  nos aflija A vida é muito curta para que coisinhas bobas, atrapalhem, chateiem , perturbem, tirem a gente do sério, do eixo.A vida é agora!! A vida é para ser vivida com graça. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário