domingo, 17 de agosto de 2014

SOL NO CORAÇÃO..

Sol no coração.... O sol é uma estrela de 5a. grandeza. Seja lá o que isso representa, o sol nasce todo dia, ainda que tenha nuvens que o esconda. Ele cumpre seu papel no mundo, faz o que tem que ser feito. Aquece a terra para que a gente não morra sem luz e sem calor. Gosto muito de sol, apesar de usar filtro solar para me proteger dele. Sensatez nunca é demais. Acho que todo mundo devia pensar que existe um sol dentro da gente. Esse sol interior que faz a gente abrir os olhos todo dia e fazer o que tem que ser feito. Sol que de dentro para fora faz a gente ter esperança de melhora, que  faz com que a gente apesar dos pesares, siga em frente. O sol sempre me encantou, talvez, por isso, o quero dentro de mim, aquecendo meu coração(encontrei isso em DEUS). Sol que dentro do meu ser, me faz  de bem com a vida, encarar o que vier.Não faço aqui apologia a religiões, denominações e  outras coisas relacionadas . Faço um relato do que vivo e como DEUS me faz sentir amada ,aquecida, confortada , aconchegada,confiante de que, quem equilibra o universo se importa comigo, se relaciona comigo e me faz sentir uma pessoa plena, uma pessoa que está preparada para morrer , mas,ama viver. A vida é um convite para aproveitar o sol, todo dia é uma oportunidade.A gente precisa de ver a vida com olhar solar, o sol jamais vê sombras , ele sempre vê brilho . A vida pode valer mais a pena se a gente for para o mundo e todo mundo um raiozinho de sol. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário