sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ÔNIBUS ERRADO...

Ônibus errado... Dia desses, tomei o ônibus errado.Resolvi que ia dar a volta completa até chegar onde achava que precisava ir. Encontrei nessa viagem um a senhora e começamos a conversar sobre um montão de coisas, chegou no ponto dela e  ela desceu. Foi então que me dei conta que se eu descesse no próximo ponto eu aproveitaria mais o tempo, desci, fiz o que tinha para fazer e tomei  outro ônibus, tinha mais coisas a fazer. Quando cheguei onde tinha que ir,  fiquei sabendo que tinha que esperar mais 20 minutos. Na minha vida nada é por acaso, percebi que se eu tivesse tomado o ônibus certo, teria perdido a viagem ou parte dela porque  o que eu precisava fazer só ia dar na hora em que eu cheguei .Fui pegar um ônibus  para ir , finalmente para casa e peguei errado , outra vez, desci e andei um pouco , olhando sempre para todo lado , se um taxi vazio aparecia. E não é que um taxi parou e o motorista me perguntou:- A senhora quer um taxi? peguei o taxi e cheguei sã, salva e muito alegre em casa , fiz o que tinha pra fazer, na hora que tinha que ser feita .  Lição que tirei disso:- Na vida , quando não dá certo, é como o ônibus errado, a gente tem que aproveitar a viagem porque no fim, mesmo quando sai fora dos planos, era assim que era para ser. Algo acontece e  gente sempre  chega onde tem que chegar. A vida é agora!! Viva a vida!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário