quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PASSADO REVIRADO...

Passado revirado.... Tenho mania de revirar o passado, falar, pensar, lembrar a exaustão, para esgotar as possibilidades, para exorcizar o mal que eu possa ter tido ou feito a mim e aos outros . Para poder mudar o meu presente e o futuro, acho que é preciso que o passado seja exaurido de mim . Quem sabe assim eu aprendo alguma coisa e não caia nos mesmos erros.O passado da gente é importante, não mais importante que o presente, porque a vida tem que seguir em frente. Ninguém é alguém sem ter passado, porque o passado é parte da gente. O passado não volta, recordar faz bem, faz  a gente viajar no tempo ,isso não é nostalgia. Nostalgia é triste, viajar no tempo é lembrar coisas boas para fazer melhor ou somente para sonhar acordado. Essa é a minha relação com o passado, tem coisas que eu não quero lembrar por serem ruins e outras que de vez em quando sou levada a reviver por ter sido um tempo bom. No mais , a vida segue e a gente segue com a vida. Sabendo que a vida é breve, a gente tem que aproveitar cada momento, viver, viver, reviver, viver ... Passado também é vida ...Mas, quem vive de passado  é museu ... A vida é mais que passado, a vida continua... O presente e o futuro é superação !!Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário