quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DIA DE CÃO...

Dia de cão... Dia corrido, dia em que eu só parei a noite. Almocei querendo saborear e já me interromperam para outro compromisso. Correria demais.Não podia parar , então, o jeito foi levar o dia com bom humor e rir nas conversas que eu tive . Uma delas, foi sobre cães, sei lá, como surgiu o assunto. Mas,eu fui logo falando que dono de cachorro pequeno,acha o cãozinho mais lindo, mesmo que o cachorro seja "o cão''de tão feio,acham que não mordem,não latem e não irritam ninguém. São sempre os bebes, os fofos e ... Aí,uma moça sacou o celular mostrando a foto do cachorro dela, uma mistura de lhasa e poodle.E a gente riu, porque ela nem percebeu que estava fazendo tudo que eu tinha dito antes. Depois, a gente riu mais ainda quando ela caiu na real e riu junto. Compromisso terminado, correr para outro e me divertir com quem mais encontrasse no caminho. Na volta pra casa, agradeci a DEUS por ELE ter me concedido a graça de entre tanta correria, achar graça das coisas, e na graça na vida . Sobrevivi. Eu, aproveitei o dia com tudo de bom e de ruim, com as dores e delicias. A vida é curta, é preciso saber viver !! A gente só aprende viver , vivendo. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário