quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BORRÕES...



Borrões...Sabe quando as críticas estragam os momentos maravilhosos? Sabe, quando nas reflexões no fim do dia, a gente começa pensar que o dia maravilhoso, naão foi tão maravilhoso assim , que alguma palavra dita a alguém pode ter ofendido, que uma brincadeira pode ter sido mal interpretada? E até se sente culpado por ter perguntado sem pensar, de ter brincado numa hora errada...E, nessas horas, a gente pode ir por dois caminhos: - 1-A gente pode se deprimir e valorizar somente a parte ruim, se ressentindo das coisas que fez  sem intenção. 2-  Pode valorizar  tudo de maravilhoso e aprender, ter cuidado para não repetir o erro.  Escolhi a opção 2, me arrependo e muito do que fiz, e vou  tentar me policiar , para não cair de novo nesses erros. Mas, seria muito mal agradecida a DEUS  se eu ficasse curtindo culpa e tristeza de coisas que eu fiz e que infelizmente não vou conseguir consertar, até porque já pedi desculpas pela brincadeira e a pergunta , só recebi um ''toque'' de alguém que estava comigo . Então, vou seguir em frente, porque se curtir todas as vezes que eu errar e ficar me lamentando por todos os meus  erros vou viver triste e não vou ter forças para tentar me aprimorar e aprender com eles. Um Borrão pode ser transformado em um efeito... A técnica do craquelado está ai para não me deixar mentir.Por um borrão, não se pode deixar que todo trabalho se perca... Uma cicatriz, já foi uma ferida, mas assim como os borrões, a cicatriz é marca de que a gente viveu, sofreu, e se sobreviveu. É... Além de sobreviver todo dia á morte que me assola desde o dia que nasci,tenho que sobreviver aos meus borrões(erros), minhas feridas, e a mim mesma. Sou uma sobrevivente de mim... "Grandessíssima novidade", explica mais nao justifica... Paulo, o apóstolo,( Romanos 7) já falava isso, há seculos atrás!! A gente tem  priorizar o que importa de verdade, para ter foco no que vale a pena!! A vida é curta demais... O tempo passa tão depressa...  Quando a gente vê, já foi. A gente tem que viver um dia de cada vez, sem  esquecer que cada dia tem seu próprio mal... A gente tem que viver um dia de cada vez, com cada coisa que aprendeu nos dias anteriores, para fazer e ser melhor. A vida é agora!! Apesar dos borrões, apesar ,das burradas, só nos resta viver, um dia de cada vez para fazer o melhor que der para ser feito. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário