quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

RETRATOS...

Retratos...Retratar não é tratar de novo. Retratar pode ser descrever alguém ou algo, tirar uma fotografia e também pode ser  se desculpar com alguém que se ofendeu com nossa atitude.Quando alguém descreve o outro, tira uma fotografia ou se desculpa tem que se relacionar com o mundo e as pessoas. Retratos de todo os jeitos fazem parte da vida.Retratos contam histórias. Retratos guardam lembranças boa e ruins. Retratos tem sempre relação com imagem.Quando a gente vê uma fotografia, a gente tem o momento eternizado em imagem. Gosto de retratos, de recordar com  eles  um passado próximo ou distante. Gosto de me retratar quando ofendo alguém, não para preservar a imagem que as pessoas fazem de mim, mas preservar a imagem que eu tenho de mim. Gosto de descrever as pessoas da melhor maneira, não  quero ter atitude de só ver  o que há de  ruim nos outros.A vida tem a imagem que a gente quiser ter dela. A gente sempre pode escolher o que fazer da vida. A vida é agora!! A imagem que a gente quer ter nao depende do que a gente tem , mas, do que a gente é ...Ser é sempre melhor que ter!.. Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário