sábado, 18 de janeiro de 2014

FUTURO...

Futuro... futuro é um  presente que  ainda não aconteceu.É sempre algo que a gente imagina e trabalha muuuito para que ele seja do jeito que a gente imaginou e quase sempre nunca é .... Estranho, quando eu era pequena queria que quando eu crescesse a minha casa fosse como a dos Jetsons para quem não conhece é só clicar no link http://www.youtube.com/watch?v=ZP2WK8IwM1E . Os Jetsons era o mais perto que eu conseguia ir do futuro. Imaginava o tão misterioso anos 2000 como uma coisa extraordinária, futurista demais, onde eu estaria velhinha aos 32 anos , rsrsr. O meu futuro chegou , vejo que ele não é muito como o desenho animado, apesar que tem umas coisas que até são. Ainda não inventaram uma empregada robô, igual Rosie... Que pena !! Meu futuro chegou, olho  no espelho e me pergunto quem é essa pessoa que me empresta o corpo? Parece que estou presa num corpo que não é meu. A menina que sonhava com um futuro extraordinario, vive ordinariamente como quaquer pessoa da sua época, O futuro que chegou, mostra os meus contemporâneos, conhecidos do tempo que o futuro não tinha chegado, como um monte gente transformadas pelo tempo , como no filme de volta para o futuro2 http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-de-volta-para-o-futuro-2-dublado-online.html . Detalhe é que o cara do filme pode voltar para o passado e eu não. Muitas vezes , eu gostaria de fazer isso e percebo que estou presa nesse futuro, dentro de um corpo crescido, que enfrenta as açoes do tempo. Não é que eu não goste da minha vida, só que eu ás vezes sinto isso , ao ver fotos nas redes sociais de gente que há muito tempo eu não via. O tempo passou para todo mundo, e aqueles ''velhos'' e ''velhas'' são gente como eu prisioneiros de um corpo mutante. Confesso, que tem gente que mudou para muito melhor, nesses eu me incluo,rsrs. Mas, tem muita gente que mudou demais e nem vou comentar.A sensação de estar dentro do filme  De volta para o futuro,e não poder sair é muito estranha.Diante da tecnologia que a gente tem hoje, me sinto dentro do filme Blade Runner http://www.armagedomfilmes.biz/?p=68594 , e gosto demais disso... A cena que o Harrison Ford, mexe com a fotografia é muito hoje demais , rsrsr . Nunca imagnei que viveria para ver isso.O que eu queria mesmo era um Teletransporte como o da Interprise da série Star trek, Jornada nas estrelas, http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-alem-da-escuridao-star-trek-legendado-online.html ... um aparelho que enviava as pessoas para qualquer lugar em poucos segundos, ia facilitar muito a minha vida. O futuro que eu imaginei, ficou na imaginação intacto , protegido pela criança presa dentro de um corpo carcomido pelo tempo. Tempo que por sua vez, desgasta e aprimora, envelhece e dá sabedoria. Descobri,com essa experiência de viver o futuro , que meu passado me fez, meu presente me faz, e que  a vida é agora... A vida pode ter caminhos muito diferentes, e o futuro que a gente imagina pode nunca chegar. A vida é agora !! O tempo não para... O futuro chegou e com ele , trouxe eu ... Uma criança presa dentro  do corpo de uma senhora , que teima em querer viver com alegria , com simplicidade ... Trouxe uma senhora que tem sabedoria para domar a criança e educá-la para não pagar mico , para viver como criança com responsabilidade sem perder a essencia. O futuro chegou e com ele trouxe a noção que o tempo passa rápido e  vida é curta demais para que a gente não a curta. Agora é a hora ... Agora é a vida ... Viva a vida !!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário