terça-feira, 14 de janeiro de 2014

LIVROS....

Livros... Os livros sempre fizeram parte da minha vida.Quando era pequena lia  para tentar adormecer,virava noites  lendo. Acho que gente é como um livro . Muitas pessoas julgam a gente pela capa. Outros leem a gente e não entendem. Há os que  leem e gostam  e os que nao gostam.  A gente  escreve todo dia um capítulo da nossa história. A gente tem todo dia uma página em branco, e a gente  é quem decide o que vai ser escrito. Nesse livro a gente muitas vezes vai ter que fazer ressalvas, porque nem sempre o que a gente escreve  nele é bonito, feliz, agradável e sem sofrimento. Mas, coisas assim, são parte do contexto  junto com muitos personagens, pessoas com quem a gente interage. Não sei da vida de ninguém sei da minha vida, quem me lê me conhece porque sou muito verdadeira. Tem gente que vive de ilusão e escreve uma história centrada nisso , a gente se engana , até perceber que as atitudes não são condizentes com o discurso delas. Aí é triste porque a pessoa se engana e a gente fica enganado até ler o texto e o contexto e analisar as ações . Livros... pessoas... Parte intengrantes de um livro maior e escrito por DEUS que sabe juntar todas as páginas dos autores que ele delega dando o poder e a liberdade  para que  de certa forma todos  escolherem seu próprio destino. Um livro que tem histórias de todos nós, história da humanidade toda , que DEUS começou  no princípio do planeta terra.Meu livro , eu não sei quantas páginas faltam para terminar, DEUS é quem sabe. Meu livro não sei o que vai acontecer daqui a um segundo, confio em DEUS, que sempre escreve certo e  a gente lê torto. Enquanto há vida , há esperança de preencher estas páginas  da melhor maneira possível, da forma mais leve , mais livre, sem culpas, cobranças ,sem peso, é assim que eu quero escrever minha história. Quero ler todo dia o capítulo , para que no outro dia eu possa escrever melhor , porque infelizmente, nesse livro, escreveu , está escrito , não dá para apagar,dá para fazer algo que minimize o estrago, e de certa forma corrija a história. Desse jeito, faço tudo de acordo com o que creio, de acordo com o que acho certo e continuo na escrita , querendo e fazendo com que cada cada capítulo seja melhor escrito. Dar o melhor de mim, esforçar  e me empenhar o máximo, acreditar que DEUS escreve essa história comigo, é só o que eu posso fazer.Livros...Histórias... Vidas... Simplicidade complicada , que a gente tem para viver .... Viva a vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário