domingo, 2 de março de 2014

A BARBA fALSA DO PAPAI NOEL

A barba falsa do Papai Noel... Minhas experiencias com gente famosa  sao  hilárias. No aeroporto, sento á frente de uma jornalista famosa e seu namorado galã de novela. Vi a mulher e me assustei com o reboco que sem querer , meu olho não conseguia parar de olhar. Só vi o galã depois que o meu marido  me mostrou.Encontrei na sala de espera do hospital Albert Einstein, a escritora Adélia Prado, conversei ,, tietei e também nao tirei foto. Encontrei o saxofonista Derico, numa farmácia em indaiatuba, essa tirei uma foto , selfie e fiquei horrorosa e meu dedo tampou parte da foto. Num Shopping, na sala de imprensa, encontrei um cantor, compositor que eu admiro demais , Guilherme Arantes. Fui em uma coletiva e até o entrevistei. Enquanto esperava na  minuscula sala de imprensa . chegou um homem, vestido uma camisa  branca e uma calça preta  muito simples,oculos de armaçao ultrapassada remendada com esparadrapo, cumprimentou a todos , fez piada e tudo mais. Eu,fiquei  achando o homem um atrevido, aparecido,metido a comediante  porque ele se assentou na cadeira reservada para o entrevistado.Era um homem tão diferente do poster que tinha na porta e do outro grande que estava na area de show...A minha imagem dele,  e  as que estavam promovendo o Show, não eram condizente com a imagem dele atual. Só o reconheci pela voz, quando conversou comigo. O olhar também estava lá como a confirmar que era a mesma pessoa. Mas, amarguei por alguns instantes que a foto passou por um tratamento . Tive a sensação de que tinha entrado na fila do  papai noel e quando chego perto,  constato que a barba do papai noel, era falsa. Eu fiquei tão empolga e ao mesmo tempo admirada... Depois fui ao show, no show com um pouco de produçao e muita luz, ele até ficou parecido com o cara da foto, Na vida muitas vezes a gente tem uma impressão dos outros e tem uma imagem que a gente construiu. A gente faz uma imagem das pessoas e as defime por elas.E quando acontece algo em que a pessoa se revela, , a gente se frustra, se decepciona, porque a imagem que   gente  fez teima em ficar na mente . A gente cria expectativa e por isso se frustra, se decepciona com uma coisa boba com a imagem de fã que  gente tem do outro.  A gente vê a casca, a gente vê o que está de fora, exposto e com essa informação  no cérebro,a gente , define uma pessoa, automaticamente.Fato é que todo mundo tem um lugar no mundo, tem um espaço. O que se faz nesse lugar, nesse espaço ,é  o que toda diferença ,na gente, no mundo , na vida . A vida é o que a gente faz. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário