quinta-feira, 20 de março de 2014

AMOR QUE FLORESCE ...

Amor que floresce... Há um ditado popular que diz que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas. Não concordo. Sabe aquelas horas que a gente perde a calma, o prumo e se deixa levar pela emoção? A gente fica carente de tudo e se sente  o ó do borogodó , por ter perdido e o equilíbrio com coisa pequena, e ainda tem um monte de gente retrucando na sua cabeça, dando razão para quem não tem. Aí , do nada,vem uma pessoa , que não fala nada, dá uma flor, simplesmente por amar a gente do jeito que a gente é, com todos os defeitos . A sabedoria de quem  dá sempre uma florzinha,  oferece o seu amor e seu abraço, sua compreensão, mesmo sem palavras , fala ao coração. É como se DEUS , viesse na terra e dissesse que estã com a gente , que mesmo diante de um ser imperfeito ,  ELE  está presente. Minha avó é  instrumento de DEUS , que no silêncio , na simplicidade, dá tudo que a gente precisa e  que dinheiro nenhum pode comprar. Sem mais nem menos , vai ao jardim e colhe uma florzinha ,cheia de amor  e eu  me recolho á minha insignificância , vejo a grandeza e o carinho de DEUS comigo . Pelas florzinhas , por minha avó e seu grande exemplo... Pela urgência da vida  é que eu e agradeço a DEUS . Estou viva e da vida se leva as coisas do coração que ninguém pode roubar e são essas coisinhas  tão grandes ,  que fazem  a vida valer demais ... Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário